Mulher tem perna amputada após atropelamento por ônibus no litoral de SP

Segundo a BR Mobilidade, não houve registro de passageiros feridos
Alex Bruno/TV Tribuna
Uma idosa de 79 anos teve a perna amputada após ser atropelada por um ônibus intermunicipal em São Vicente, no litoral de São Paulo, segundo o 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a corporação, ela permaneceu consciente e foi levada ao Hospital Municipal do Vicentino.
O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta sexta-feira (26), na Avenida Presidente Wilson, na região central. De acordo com a corporação, a perna esquerda foi esmagada pela roda dianteira do veículo, causando amputação imediata abaixo do joelho. A outra perna apresentava fratura exposta acima do tornozelo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O g1 não teve acesso a detalhes sobre como o atropelamento aconteceu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal (GCM) também prestaram apoio à ocorrência.
A Prefeitura de São Vicente informou que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde da vítima, conforme prevê o Código de Ética Médica, que restringe a divulgação de dados clínicos.
Agora no g1
Em nota, a BR Mobilidade lamentou o ocorrido e afirmou que o caso está sendo apurado junto às autoridades competentes. A concessionária informou que apenas a idosa foi atingida e não houve registro de passageiros feridos.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos





COMENTÁRIOS