Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 em Casa Branca
Um motorista foi preso em flagrante com mais de 114 kg de maconha na Rodovia Vicente Bota (SP-215), em Casa Branca (SP), na manhã deste sábado (27). O homem informou que receberia R$ 10 mil reais para transportar a droga.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava uma fiscalização no km 53 da rodovia quando abordou uma caminhonete Renault Kangoo Branca.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 kg da droga.
Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP
Polícia Militar Rodoviária
De acordo com os policiais, o motorista confessou que transportava o entorpecente de Cascavel, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Mais notícias da região:
FATALIDADE: Adolescente que morreu após ser liberado de UPA teve torção intestinal e choque circulatório, aponta laudo
INVESTIGAÇÃO: Golpe de meio bilhão: investidor some e mil vítimas lutam na Justiça para recuperar dinheiro em SP
MORTE: Após perseguição e acidente, suspeito é morto pela PM em troca de tiros no interior de SP
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Casa Branca. Ele permanece à disposição da Justiça.
A caminhonete e a droga foram apreendidas pelas autoridades.
Mais de 114 kg de maconha estava em caminhonete de motorista na SP-215 em Casa Branca
Polícia Militar Rodoviária
REVEJA VÍDEOS DA EPTV
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara





COMENTÁRIOS