Carro sai de pista, capota e cai em córrego na Grande Florianópolis; duas mulheres morrem

Carro cai em córrego em SC e duas mulheres morrem
Um carro saiu de pista, capotou e caiu em um córrego em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira (25). Duas mulheres morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O único sobrevivente foi o motorista, que foi levado ao hospital.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Os bombeiros foram chamados por volta das 19h. O acidente ocorreu no bairro Forquilhinhas. O motorista, de 33 anos, disse aos socorristas que o freio falhou enquanto ele descia uma rua íngreme. As causas do acidente serão investigadas.
O carro era um Logan com três ocupantes. Nos bancos da frente, estavam o motorista e a companheira dele. Outra mulher estava no banco de trás.
Durante o acidente, ela foi arremessada para fora do carro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi confirmada a morte no local.
A companheira do motorista permaneceu dentro do carro, mas já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram. O condutor foi retirado do veículo e já levado ao hospital.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Leia também:
Advogado que concordou com a condenação do próprio cliente é encontrado morto
Instalação de postes em praia 'queridinha' de SC gera protestos
Homens sofrem queimaduras após explosão em metalúrgica
Carro cai em córrego e duas mulheres morrem em São José, na Grande Florianópolis
CBMSC/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias





COMENTÁRIOS