Seja bem-vindo
Belo Horizonte,25/06/2026

  • A +
  • A -

Quatro são presos após roubo a supermercado no Sul de Minas; dinheiro é recuperado

g1.globo.com
Quatro são presos após roubo a supermercado no Sul de Minas; dinheiro é recuperado
Publicidade


Quatro são presos após roubo a supermercado em Maria da Fé; dinheiro é recuperado
Polícia Militar
Quatro homens foram presos na noite de quarta-feira (24) após um roubo a um supermercado na Avenida Luiz Corrêa Cardoso, em Maria da Fé (MG). Durante a ação, a Polícia Militar recuperou o dinheiro levado pelos criminosos, no valor de R$ 1,5 mil, além de apreender o veículo e objetos utilizados no crime.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
Segundo a corporação, o assalto aconteceu no momento em que o gerente do estabelecimento se preparava para encerrar o expediente. Dois homens, usando blusas de moletom escuras, toucas e bonés para esconder os rostos, abordaram a vítima e a renderam.
Os suspeitos levaram o gerente até o escritório do supermercado e, sob ameaça, exigiram acesso aos valores guardados no cofre. Após recolherem os malotes de dinheiro, os criminosos trancaram o gerente e os demais funcionários dentro do escritório antes de fugir.
Ainda segundo a PM, enquanto a dupla agia dentro do comércio, um terceiro suspeito aguardava do lado de fora em um carro preto, responsável por monitorar a movimentação e garantir a fuga do grupo.
Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou uma operação de cerco e bloqueio. O veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado e interceptado na rodovia MG-383, em Itajubá (MG). Três homens, de 32, 33 e 38 anos, foram abordados e presos.
Júlia Reis traz os destaques da semana no Top 3 do g1 Sul de Minas
Durante as diligências, os militares também identificaram um quarto envolvido, de 21 anos. De acordo com informações obtidas pelos policiais e relatos dos próprios suspeitos, ele teria fornecido informações privilegiadas sobre a rotina financeira do supermercado e indicado os melhores dias para a realização do assalto.
O jovem se apresentou espontaneamente na delegacia e negou participação no crime, mas também foi conduzido para prestar esclarecimentos.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá, onde o caso será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.