Seja bem-vindo
Belo Horizonte,25/06/2026

  • A +
  • A -

Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa

g1.globo.com
Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa
Publicidade


Prefeitura de São José dos Campos.
Charles de Moura/PMSJC/Arquivo
A Prefeitura de São José dos Campos publicou um decreto que antecipa o horário de saída dos servidores municipais nos dias em que a Seleção Brasileira disputar partidas da Copa do Mundo de 2026 com início às 19h.
De acordo com o Decreto nº 20.289, publicado nesta terça-feira (23), o expediente no Paço Municipal e nas demais repartições públicas municipais será encerrado às 17h nessas datas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Agora no g1
Segundo o texto, a medida considera a tradição cultural do país em torno dos jogos da Seleção Brasileira e busca estender aos servidores públicos a oportunidade de acompanhar as partidas, em prática semelhante à adotada por outras categorias profissionais.
A mudança não vale para os servidores que atuam em setores emergenciais ou em unidades que prestam atendimento ininterrupto à população. Nesses casos, os serviços serão mantidos normalmente.
Entre os órgãos que seguem funcionando sem alterações estão hospitais, unidades de pronto atendimento e demais serviços considerados essenciais. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.