Coronel Luís Fernando Silveira de Almeida morre aos 60 anos em Aracaju

Luís Fernando Silveira de Almeida
Reprodução/ Redes Sociais
O coronel da Polícia Militar, Luís Fernando Silveira de Almeida, de 60 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), em Aracaju, após um infarto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Luís Fernando nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 16 de outubro de 1965. Mudou-se para Aracaju em 1989, onde exerceu a função de Oficial da Polícia Militar de Sergipe, durante 30 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Atuou no gerenciamento de crises em conflitos agrários nas negociações de as reintegrações de posse determinadas pela justiça.
Agora no g1
Formado em Direito e com pós-graduação em gestão estratégica e segurança pública, foi chefe do gabinete militar do governo de Sergipe. Foi secretário municipal da Defesa Social e de Cidadania na Prefeitura de Aracaju, na gestão de Edvaldo Nogueira e exerceu durante 5 anos a função sob a coordenação a Defesa Civil de Aracaju, o Procon de Aracaju e a Guarda Municipal de Aracaju.
Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.





COMENTÁRIOS