Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazio em SP; VÍDEO

Homens em moto atiram em carro vazio no litoral de SP
Dois homens em uma moto foram filmados atirando contra um carro em Cubatão (SP). O veículo estava vazio no momento dos disparos. A dupla fugiu, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
O crime ocorreu no bairro Jardim Nova República, na madrugada de terça-feira (23). Imagens de monitoramento mostram que os suspeitos atiraram ao menos seis vezes contra o carro (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Dupla atirou contra o veículo e fugiu em seguida.
Reprodução/Câmera de Segurança
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos na cena do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão, que segue com as investigações para identificar os autores.
Carro é alvejado enquanto estava estacionado em rua de Cubatão.
Reprodução/Câmera de Segurança
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos





COMENTÁRIOS